Um sonho que se sonha só, nao passa de um sonho!

Frase linda que expressa uma realidade tão atual quanto minha vontade de continuar #abencoandovidas.

Tudo começou quando sonhei em viajar por vários lugares levando conhecimento, à diversas pessoas, que se dedicassem ao setor da beleza. Beleza esta que não se finda na estética, mas estende-se à estética, intelectual, comportamental, sentimental e espiritual. 

Um tanto utópico meu sonho, mas eu não sonhei só. Ao lado de mestres, amigos, companheiros e especialmente de minha filha Karolly Ruth e meu digníssimo esposo Gedeão Dias, a quem devoto meu amor, dei início ao Projeto que jamais pensei chegar às redes sociais em forma de site e aulas online: Sarah Ly #abencoandovidas.

Este sonho se ampliou, se agigantou-se, me levou a terras distantes que jamais sonhei pisar, conhecendo pessoas com fome e sede de informação e conhecimento.

Ao alcance de milhares, agora torno real outra parte deste sonho, que é levar de forma online, uma didática específica e diferenciada de fazer-se entendida diversas áreas como colorimetria, tricologia, cosmetologia, design de sobrancelha e aplicação de rena, dentre outros que com certeza surgirão.

Sonhe em família, com amigos, com gente que gosta de crescer. Sonhe com quem também tenha sonhos e ânsia por realização

Este Projeto Digital não seria possível sem o incentivo de Lorenzo Ccahuana e Danery Ccahuana, minha sincera gratidão

À Deus seja toda Honra e Glória!